Instituto Eternal Qi - Centro de Ensino e Pesquisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso dos Espaços para Mensagens

Ir para baixo

Uso dos Espaços para Mensagens Empty Uso dos Espaços para Mensagens

Mensagem por Marcos Murakami Ter maio 20, 2008 10:56 am

Olá Marcos,

Estou com dificuldades de postar mensagens grandes.
Os espaços dentro dos retângulos são pequenos; eu tento aproveitá-los da melhor maneira possível, mas ao enviar, o conteúdo se mistura. Eu tenho que deletar o envio e simplificar o conteúdo com menos informações. Como eu faço para ter um espaço maior? Por quê as frases
se misturam?

Sônia



Olá, Sônia!

Esse Fórum possui dois tipos de espaços para resposta: uma pequena (para respostas rápidas), logo abaixo da pergunta postada, e outra opção para uma resposta com mais informações. Para essa segunda opção, clique no botão POST REPLY, abaixo à esquerda do espaço para respostas rápidas.

No caso das misturas das frases, isso acontece porque você tentar manter a coerência visual através do espaço para respostas (provavelmente utilizando opção de área menor). Continue escrevendo continuamente, não se importando em tentar encaixar as palavras no espaço (o que importa é o conjunto final). Quando quiser inserir um outro parágrafo após o ponto final, tecle o ENTER.

Obs: ao inserir números (ex: do Luo Shu), utilize pontos entre os mesmos (pois o Fórum não lê os espaços).

Marcos Murakami
Admin

Número de Mensagens : 164
Data de inscrição : 12/12/2007

http://www.marcosmurakami.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos